American Life

A vida dos Chan Cirelli na terra do Tio Sam.

7.25.2005

Inauguração

Esse é o post de inauguração do blog American Life. Ele foi criado por mim, Flávio, mas vai ser atualizado pela minha irmã Carolina e talvez pelo Joni também. Como nenhum dos dois são tão internéticos assim, vou ficar na administração do blog. Talvez eu escreva alguma coisa, como agora, mas não é essa a intenção. O objetivo é manter todos que estão no Brasil informados sobre a vida deles nos Estados Unidos. Vamos torcer pra minha irmã entender como funciona isso e escrever bastante por aqui!!! Welcome to American Life!!!

3 Comments:

  • At 12:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Querida Família Chan Cirelli ... será sempre um prazer estarmos juntos pois a nossa Felicidade se multiplica. Sei que geograficamente estaremos mais distantes, mas com o Blogg ficaremos mais tranqüilos, pois assim nossos corações ficarão sempre unidos. Boa Sorte nesta nova jornada. Beijos da Família Chan Santos.

     
  • At 10:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sei que continuam correndo no mesmo ritmo daqui,mas sejam felizes ! e o que importa ! assim como nao consigo falar qdo me emociono, tb nao consigo escrever.Tenham certeza de que estarei lendo tudo,tudo...Estou morrendo de saudades de todos.
    Beijos. Sui

     
  • At 6:31 PM, Anonymous Anonymous said…

    Joni e Carol,
    tivemos nossa reunião ontem à noite e sentimos a sua falta.
    Estivemos hoje reunidos aqui em casa (sua) para almoçar e comemorar o dia dos pais. Estamos, nesse momento eu e o Junior, e queremos desejar ao Joni um feliz dia dos pais e que estamos felizes em saber que tudo está correndo bem aí com vocês.
    Abraços
    EVANDRO E JUNIOR

     

Post a Comment

<< Home